Chopper Strike!
Levante voo em Ataque de Helicóptero, uma experiência de combate aéreo cheia de adrenalina. Controle um poderoso helicóptero de ataque e espalhe destruição sobre as forças inimigas em missões de alto risco que testam sua precisão, estratégia e poder de fogo. De zonas de guerra urbanas densas a tundras congeladas, lute em seis ambientes imersivos repletos de estruturas destrutíveis e objetivos dinâmicos. Proteja comboios, elimine ameaças blindadas e destrua fortalezas inimigas com um arsenal de foguetes cada vez mais poderosos. Cada missão desbloqueia novas armas devastadoras, permitindo-lhe causar ainda mais destruição a cada ataque bem-sucedido. Com visuais incríveis e explosões impressionantes, Ataque de Helicóptero dá vida ao campo de batalha como nunca antes. Experimente o lançamento de foguetes, a destruição e a ação intensa que o manterá preso à batalha. Ataque de Helicóptero oferece a experiência definitiva de combate aéreo. Prepare-se para decolar e dominar os céus!