Chivalry 2 Special Edition Content
Volte ao maior campo de batalha medieval Chivalry 2 é um jogo de combate multijogador corpo-a-corpo em primeira pessoa inspirado em filmes de batalhas medievais épicas. Os jogadores entram na ação de cada momento icônico dessa era - desde espadas colidindo a chuvas de flechas flamejantes, cercos de castelos e muito mais. Compre Chivalry 2 - Edição Especial agora na pré-venda para receber o seguinte conteúdo: 1. Jousting Knight Armor Entre no torneio usando a gloriosa armadura Jousting Knight Armor, disponível em conjuntos exclusivos para os Cavaleiros Mason e Agatha. 2. Royal Broadsword Empunhe a lendária espada Royal Broadsword para mostrar aos aliados e inimigos quem é o verdadeiro líder no campo de batalha. 3. Gold Horseman's Axe Corte cabeças com estilo com o machado Gold Horseman's Axe e tente não estragar seu intrincado design de metal enquanto faz isso! 4. Roses Novelty Item Expresse seu amor pela batalha com o Roses Novelty Item, adicionado ao seu inventário inicial. 5. 1.000 coroas + 5.000 de ouro Receba 1.000 coroas (moeda premium) e 5.000 de ouro (moeda que pode ser ganha), usados para desbloquear novas armaduras, aparências de armas e muito mais!