Chime Sharp
Posicione as peças, pinte o tabuleiro e faça música. Chime Sharp é a sequência do Chime de 2009, um quebra-cabeça musical com uma batida envolvente. Você cobre a grade com peças, enquanto uma linha transforma essas peças em notas. À medida que cobre o tabuleiro, a música vai crescendo em uma melodia só sua. A única forma de entender Chime é jogando, mas se quiser ter uma ideia, imagine uma mistura entre Tetris, um sequenciador musical e um sonho hipnótico com a música pop que você mais gosta.