Chess Infinity: Pacote de Puzzles Mate em 3
Acha que está pronto para o desafio definitivo? O pacote Mate em 3 é projetado para jogadores que buscam mais complexidade e precisão em suas jogadas táticas. Com 30 puzzles cuidadosamente selecionados, você será levado a pensar mais a fundo, com maior precisão e a calcular cada jogada para encontrar o mate em apenas três movimentos.