Chess Infinity: Pacote de Puzzles Mate em 2
Pense rápido. Jogue ainda mais rápido. O xadrez nunca foi tão emocionante, e o pacote Mate em 2 coloca você no centro da ação. Pronto para elevar seu jogo tático ao próximo nível? O pacote de puzzles Mate em 2 traz 30 puzzles feitos à mão, projetados para aprimorar seus instintos e testar sua velocidade. Seja subindo no Elo ou aprimorando seu jogo, esses puzzles desafiarão você a encontrar o mate em apenas dois movimentos—perfeito para afiar seu instinto vencedor.