Chess Infinity: Conjuntos de Xadrez Maharaja
Entre na grandiosidade dos palácios reais com os Conjuntos de Xadrez Maharaja, uma coleção inspirada no berço do xadrez: a Índia. Este pacote inclui 9 conjuntos de xadrez luxuosos, cada um feito com os materiais mais nobres, desde madeiras de granulação rica a marfim e osso. Cada edição do Conjunto Maharaja é um testemunho de artesanato e elegância, oferecendo variações de estilo e material que refletem a beleza intemporal do xadrez.