Chernobylite - Blue Flames Pack
Dê ao seu jogo um visual novíssimo e sombrio com o pacote de conteúdo Chamas Azuis. Mude o espírito do esconderijo com uma grande variedade de visuais e descanse com companhias em uma luz azul suave depois de um dia difícil na área de exclusão de Chernobil. Também há uma surpresa! Descubra por si só o restante dos recursos do pacote Chamas Azuis.