Chernobylite - Autumn Dread Pack
Chernobylite é um RPG de ficção científica, horror e sobrevivência da equipe de desenvolvedores The Farm 51. Entre na zona de exclusão de Chernobil, com recriação hiper-realista digitalizada em 3D, e explore uma história não-linear na busca para descobrir a verdade sobre seu passado amargurado. Torne sua blindagem singular, de um jeito sinistro, com o Pacote Terror Outonal, o qual traz visuais para todos os tipos de armas dentro do jogo. Mande um cumprimento radioativo aos seus inimigos enquanto eles perecem sob uma saraivada de balas.