Chef Life - COOKING LAB
Milhares de novas receitas estão disponíveis para você com o pacote gratuito COOKING LAB. Já atingiu o topo e dominou todas as receitas? Quer repaginar o cardápio e atualizar sua culinária? Chegou o COOKING LAB, o novo equipamento de cozinha que você pode usar para criar suas próprias receitas a partir de milhares de combinações. Você só precisa selecionar o elemento principal do seu prato, os acompanhamentos e um molho ou decoração de sua preferência. E não esqueça de acrescentar o toque de chefe! Pronto! Você criou seu prato especial! É só dar um nome a ele e adicioná-lo ao seu menu! Altere os ingredientes, harmonize os sabores e crie suas próprias combinações para oferecer novos pratos à la carte. Solte a criatividade, amplie sua coleção de receitas e surpreenda seus clientes com esse novo conteúdo gratuito.