Challenger MT700E Field Viper
Expande a tua experiência no Farming Simulator 17 com o Challenger MT700E Field Viper DLC que te dá acesso a este trator sem igual. Depois de transferires, o conteúdo adicional ficará disponível na loja dentro do jogo. Certifica-te de que possuis moeda de jogo suficiente para o comprares.