ChainStaff
Nosso planeta está sendo atacado por Esporos Astrais que transformaram os seres da Terra em superinsetos ferozes. E pior, um alienígena nojento instalou sua nova casa diretamente na sua cabeça. Mas não temos só notícias ruins: o seu novo melhor amigo te deu a força para enfrentar a horda mutante e o controle sobre uma arma que pode virar o jogo da batalha em favor da humanidade: a ChainStaff. Conforme você cruza a paisagem surreal, encontrará seus companheiros soldados, abandonados em ambientes inabitáveis. Você vai resgatar seus camaradas ou ouvir a voz alienígena na sua cabeça e os ceifará em troca de melhorias? Se conseguir perseverar e derrotar os Esporos Astrais, talvez possa salvar todo mundo... inclusive você. DOMINE A CHAINSTAFF Arremesse-a como uma lança e corte alienígenas ao meio. Lance-a ao chão como um escudo para impedir ataques. Use-a como arpéu para se prender a qualquer elemento. A ChainStaff mutante faz tudo isso e mais, com apenas um botão, só depende de você. VOCÊ MORREU Esmagado, apunhalado no coração, partido em dois. Prepare-se para encontrar seu destino de diversas formas nojentas. Todas as mortes são evitáveis, mas alguns perigos exigem estratégias especiais. INIMIGOS BRUTAIS As criaturas da Terra sofreram uma mutação alienígena: você encontrará dezenas de criaturas incomuns e, depois que passar por elas, terá que lutar contra monstruosidades que dominam a tela. MELHORIAS GROTESCAS Soldados abandonados marcam a paisagem de ChainStaff. Você precisa escolher se vai salvá-los ou devorará seus órgãos, cada opção tem benefícios únicos e levarão a finais diferentes. 10 NÍVEIS INCRÍVEIS Trilhas nebulosas por despenhadeiros rochosos. O vento soprando por colinas geladas iluminadas pela lua. Córregos que cruzam penhascos cheios de limo. A arte totalmente feita à mão faz você mergulhar em um mundo vivo inspirado pelas capas dos álbuns dos anos 70 e 80. TRILHA SONORA MATADORA Riffs fulgurantes e trovoadas. Batidas pulsantes te fazem avançar. Curta a trilha sonora de metal clássico do compositor premiado, Deon van Heerden, famoso pelas trilhas sonoras de Broforce e Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef. Há alguns interlúdios mais leves com sintetizador dos anos 70, melodias cativantes e um pouco de campana. E agora voltamos para as trilhas pesadas para você bater cabeça e esmagar crânios.