Chained Echoes: Ashes of Elrant
Eldrea está chamando mais uma vez. Eldrea precisa de você. Mais. Uma. Vez. Ashes of Elrant é o DLC oficial do aclamado Chained Echoes, oferecendo mais do que você tanto gostou. Encontre todos os seus personagens favoritos e atenda ao chamado — as Asas Carmesim são necessárias novamente. Ashes of Elrant se passa pouco antes do final de Chained Echoes. Enquanto você e seu clã se preparam para a batalha final, um novo pedido de ajuda chega às Asas Carmesim. Esta missão revelará mais sobre a origem da Ordem de Leonar e o passado de Lenne. Que desafios aguardam por você em uma nova terra onde nada é o que parece?