Cave Looters
O guarda-florestal das cavernas regressa com a sua namorada ao seu lado nesta aventura à procura de tesouros! Viaja pelo subterrâneo em busca de um tesouro há muito perdido. Enfrenta insetos gigantes, cobras e saqueadores rivais. Estala o chicote, dispara a pistola e lança um pouco de TNT neste western descontraído e divertido, repleto de diversão ao estilo dos jogos de plataformas.