CastleStorm II
Aponta tuas catapultas! Comanda tuas tropas! Faz o campo de batalha sangrento! O CastleStorm II eleva o maior mix de gêneros dos jogos, com destruição implacável do Unreal 4, e um novo metagame de conquista estratégica e tática. Os heróis do Reino enfrentam as forças vis dos Mortos-Vivos, e traçarás teu caminho para a vitória para ambos lados em duas épicas campanhas. Mas não sem carnificina caótica e devastação deliciosa! CastleStorm II retorna a uma terra de fantasia clássica de loucura medieval, com cavaleiros heróicos, feiticeiras encantadoras, grifos gloriosos ... e ovelhas. Mas uma nova ameaça surge - do túmulo. Cadáveres ambulantes. Cavaleiros sem cabeça. Ovelhas zombificadas. Em suma, necromancia desagradável. Construe um império inteiro através da jogabilidade que envolve teu estrategista interior... e comandarás - até CONTROLARÁS - teus soldados a caminho do triunfo!