Cash Cleaner Simulator: The Essentials
Cash Cleaner Simulator: The Essentials inclui o jogo completo de Cash Cleaner Simulator, além do DLC LOUD & LOADED. Mostre sua habilidade na lavagem de dinheiro conforme otimiza sua nova arma de dinheiro, e faça isso com um visual mais estiloso, com os itens cosméticos exclusivos de LOUD & LOADED.