Cash Cleaner Simulator - Luxury Loadout
Eleve a sua experiência de lavagem com o pacote cosmético Equipamento de Luxo! Este DLC dá um banho de ouro nas suas ferramentas de limpeza para você lavar com estilo. Inclui: Lavadora Limpeza de Ouro: "Limpeza é a chave do sucesso!" Marque presença com esta lustrosa máquina de lavar dourada. Toque Dourado: "Nem tudo que reluz é ouro. Mas você é." Essas luvas luxuosas farão o serviço de lavagem parecer uma caça ao tesouro. Ferrão de Midas: "Não é apenas uma faca: é um investimento em estilo." Até a sua fiel escudeira ganha um toque de extravagância com este acabamento dourado. Observação: este DLC contém apenas itens cosméticos e não altera a jogabilidade.