Cash Cleaner Simulator - LOUD & LOADED
Aumente o volume da sua operação com LOAD & LOADED! Este DLC é para quem não tem medo de subir o som e fazer uma farra com os próprios ganhos. Ele aparelha seu laboratório com uma ferramenta inovadora e um conjunto ousado de cosméticos estilosos. Inclui: A Rebobina (nova ferramenta funcional): "Tá montado na grana? Então manda ver no replay." Essa ferramenta é pra ostentar. Faça chover BUFUNFA com uma rajada no ar, depois é só mandar "replay" e recuperar a bolada toda pro próximo drop. Luvas Não Foi Sorte (visual de luva): "Trabalhe duro, limpe direito, seja mais rápido, fique mais rico." Pegue firme na motivação com estas luvas estilosas de visual retrô-futurista. Sistema de Limpa-Som (visual de lavadora): "Enxague e repita o batidão". Transforme sua lavadora tradicional em uma caixa de som bombástica com esse visual de causar estrondo. C-Desepere (visual de faca): "Humor cortante". Um cosmético holográfico e afiado para abrir suas encomendas com mais furor. Atenção: o DLC contém uma nova ferramenta funcional ("O Denominador"), que traz novas mecânicas de jogo e três novos itens cosméticos.