Cartel Tycoon - San Rafaela
Mergulha no refúgio ensolarado de San Rafaela, um vasto novo mapa onde as rotas de ferry agilizam o contrabando, os tenentes acrescentam profundidade e onde se desenrola uma nova e cativante história. Explora 12 regiões, conquista territórios e molda o teu império em cenários de cortar a respiração, como desertos, florestas costeiras e vulcões dormentes. San Rafaela chama por ti - consegues navegar pelo poder, traição e sobrevivência, e cravar o teu legado nas suas terras férteis?