Cartel Tycoon - Lieutenants Pack - La Familia
Começando com uma pequena “tiendita” numa rua em no norte de San Rafaela, Raúl, ou “Papá Plomo” e a sua esposa, Gloria, construíram um império que lida com sangue, balas e ainda uma “banderilla” aqui e ali. Desbloqueia acesso a um conjunto de 5 Tenentes com habilidades únicas para te ajudarem na tua conquista.