Capuz Vermelho
Transfere e joga com Jason Todd, também conhecido como Capuz Vermelho, o infame franco-atirador mortífero tanto a grandes distâncias como em sequências de ataque em espaços mais reduzidos. Jason Todd foi o segundo "Robin" acolhido por Batman, até ser brutalmente assassinado pelo Joker. Anos mais tarde, os poderes curativos das águas do Poço de Lázaro trouxeram-no de volta. Contudo, esse poder tem um custo, e algo mudou em Jason. Ele passa a usar o nome de Capuz Vermelho para combater o crime sem misericórdia. Os seus poderes permitem-lhe disparar contra os adversários em espaços reduzidos.