Capcom Arcade Stadium Pack 1: Dawn of the Arcade (’84 – ’88)
Joga dez favoritos do início dos jogos de arcada por uma pechincha com o Capcom Arcade Stadium Pack 1: Dawn of the Arcade (’84 – ’88)! Nota: - Os jogos deste pacote também estão incluídos no conjunto Capcom Arcade Stadium Packs 1, 2 and 3. Atenção, não compres um conteúdo que já possuas. - Podes comprar os itens deste conjunto individualmente. Evita compras duplicadas.