Capcom Arcade 2nd Stadium: Invincibility
Desbloqueia a opção para jogar com as funcionalidades de Invencibilidade e Jogabilidade Assistida permitidas em qualquer jogo de Capcom Arcade 2nd Stadim. A Invencibilidade pode impedir que recebas danos, mas podes perder vidas e perder o jogo, dependendo do título.