Caminhada espacial
O pacote contém os seguintes itens: - Aparência de Arma de Fogo Submetralhadora MP7-Caminhada espacial - Aparência de Arma de Fogo Fuzil de assalto PTR-32-Caminhada espacial - Aparência de Arma de Fogo Fuzil de precisão Mini-14-Caminhada espacial - Pingente-Caminhada espacial - Avatar-Caminhada espacial - Cartão de visita-Caminhada espacial - Pistola de pintura-Caminhada espacial Observação: - Após a compra, os jogadores devem acessar “Coleção” - “Itens” no jogo para verificar; - Cada jogador pode comprar apenas uma vez; por favor, não faça compras em duplicidade. - Se o jogador já possuir duplicatas das aparências de armas de fogo incluídas, a aparência será desmontada para gerar Liga Tekniq.