CAC : SAVAGE BEES
Joga Savage Bees! Também podes jogar as versões demo de "1942", "SonSon" e "Pirate Ship Higemaru". ※ "Capcom Arcade Cabinet" necessário para jogar. Compra depois de transferires "Capcom Arcade Cabinet". O "Pack 1985-II" e o "Pack Tudo em 1" incluem ambos este conteúdo. Tem atenção para não fazeres compras duplicadas.