Joga Ghosts 'n Goblins, Gun.Smoke e Section Z. Também podes jogar as versões demo de "Side Arms", "Legendary Wings" e "Trojan". ※ "Capcom Arcade Cabinet" necessário para jogar. Compra depois de transferires "Capcom Arcade Cabinet". Os dados de jogo individuais estão também incluídos. Se comprares este pack, não será necessário comprares novamente o conteúdo individual. Tem atenção para não fazeres compras duplicadas.