CAC : GHOSTS'N GOBLINS
Joga Ghosts 'n Goblins! Também podes jogar as versões demo de "Side Arms", "Legendary Wings" e "Trojan". ※ "Capcom Arcade Cabinet" necessário para jogar. Compra depois de transferires "Capcom Arcade Cabinet". O "Pack 1985-I" e o "Pack Tudo em 1" incluem ambos este conteúdo. Tem atenção para não fazeres compras duplicadas.