Bus Simulator 21 Next Stop - Halloween Skin Pack
Esta coleção de 10 pinturas assustadoras não é para os fracos de coração. Espalha o espírito do Halloween por Angel Shores e Seaside Valley onde quer que vás. A lista de "Halloween - Paint Jobs" inclui: Caldeirão de bruxa Abóbora iluminada Enfeitiçador Fantasmas da festa Doçura ou travessura Dia das Bruxas Dança dos esqueletos Espetros em viagem Feliz Halloween Passadeira de morcegos Todas as pinturas são compatíveis com todos os autocarros, incluindo os articulados, de dois pisos e elétricos. Se decorares o teu autocarro com estes visuais, os residentes das belas cidades de Seaside Valley e Angel Shores saberão imediatamente que conheces Angel Shores como a palma da tua mão, sejam quais forem as estradas por onde seguires.