Bus Driver Simulator - Old Legend
Este pequeno autocarro, concebido para o transporte em curtas distâncias, foi fabricado de 1967 a 1989. A sua boa manobrabilidade é uma vantagem, tanto em condições urbanas como em auto-estradas. Não consome muito combustível e é fácil de manter. As pequenas janelas são compensadas por aberturas adicionais no telhado; as portas estreitas têm accionadores pneumáticos e permitem apenas um passageiro de cada vez. O veículo não tem uma porta individual para acesso do condutor, e a cabine do condutor é separada do compartimento do passageiro por uma cortina ou uma pequena divisória.