Bus Driver Simulator - Hungarian Legend
Um lendário autocarro húngaro que foi fabricado em 1971-2002 para percursos urbanos e suburbanos. Este autocarro era famoso pela sua suspensão suave, elevado nível de conforto e segurança passiva dos passageiros. Desde o início da década de 1970 até ao início da década de 1990, milhares de milhões de passageiros soviéticos em muitas cidades da URSS foram transportados nestes autocarros.