Bus Bound - Retro Bus Pack
A Horizon volta ao passado com o pacote Retro Bus! Este pacote contém o ônibus Horizon Speed 40ft, bem como 3 visuais adicionais que são o complemento ideal deste veículo com design retrô de 1950.