Bunny Factory
Os coelhinhos decidiram abrir uma fábrica própria para a produção de robôs, mas o problema é que a empreiteira que construiu a fábrica esqueceu de fazer a configuração inicial de todos os módulos de controle. Portanto, você terá que fazer isso sozinho ou com amigos. Pegue os blocos, carregue-os com as cores corretas e ative as linhas dos esquemas elétricos. Organize todos os blocos no esquema elétrico corretamente para obter um bloco de controle “dourado”. Use o bloco de controle para acionar as portas, esteira e outros módulos da fábrica, pois a cada bloco recebido você se aproxima do seu objetivo.