Bumblebee - Search for Happiness
Bumblebee – Search for Happiness é um jogo de exploração de voo em 3D baseado numa história onde guia uma pequena abelha na sua busca para encontrar um novo lar. À medida que a abelha embarca nesta viagem, descobre paisagens distantes, encontra animais amigáveis ​​e serenos e explora habitats deslumbrantes, mas misteriosos. O jogo oferece uma experiência tranquila e relaxante, mergulhando os jogadores na perspetiva de uma pequena abelha. Com a liberdade de explorar o mundo a voar e participar numa jogabilidade não violenta e sem stress, Bumblebee – Search for Happiness oferece uma fuga relaxante da rotina diária, complementada por uma metanarrativa cuidada e intrigante.