Bullets and Brains
Em Bullets & Brains, você se verá imerso em um ambiente pós-apocalíptico em expansão, repleto de uma atmosfera envolvente e perigo a cada esquina. Como um dos últimos sobreviventes, cabe a você navegar pelas ruas desoladas, prédios abandonados, becos sujos, mas também florestas, esgotos e até montanhas nevadas, lutando contra ondas de zombies implacáveis. Mas não temas, pois possuis uma vantagem poderosa. Recolhe cérebros e energia e continua a subir de nível! Estes itens irão aumentar as habilidades da tua personagem, permitindo-te lançar ataques devastadores e virar a maré da batalha a teu favor. Bullets & Brains oferece-te a escolha de diferentes personagens para jogares. Cada uma delas tem uma aparência, estatísticas e arma inicial únicas. Tem medo de lutar sozinho? Junte-se a outro sobrevivente e faça tudo o que puder para manter um ao outro vivo! Quanto mais, melhor, certo? O modo cooperativo é tudo o que precisa para se divertir ainda mais enquanto luta contra hordas de zombies. A escolha é sua, e o resultado depende da sua habilidade e estratégia. À medida que luta pela cidade infestada de zombies, acumule pontos e esforce-se para obter classificações altas. Estás pronto para enfrentar as hordas de zombies famintos por cérebros na caótica paisagem pós-apocalíptica? Pega nas tuas armas, prepara-te e embarca na batalha definitiva pela sobrevivência em Bullets & Brains. O destino da humanidade está nas tuas mãos. ● Escolhe entre muitos personagens distintos, cada um com a sua própria arma inicial. ● Explora um ambiente pós-apocalíptico em expansão, repleto de locais atmosféricos e segredos escondidos. ● Envolva-se em intensos combates de tiro 3D com visão superior contra hordas intermináveis de zombies famintos por cérebros. ● Junte-se aos últimos sobreviventes para se protegerem uns aos outros em batalhas caóticas - Bullets and Brains oferece um modo cooperativo! ● Recolha cérebros para subir de nível e energia que concede habilidades poderosas, permitindo-lhe desencadear ataques devastadores. ● Experimente o jogo com o seu esquema de controlo preferido, compatível com rato e teclado, bem como com comando. ● Teste as suas habilidades de sobrevivência contra ondas intermináveis de mortos-vivos ● Desfrute da ação rápida e da jogabilidade dinâmica que o mantém na ponta da cadeira. ● Liberte o seu pensamento estratégico e a sua pontaria habilidosa para superar o ataque implacável dos zombies. ● Adapte as suas táticas e equipamentos para se adequar a diferentes tipos de inimigos e enfrente dois novos adversários desafiantes. ● Descubra itens colecionáveis escondidos e desbloqueie conteúdo bónus à medida que avança no jogo. ● Envolva-se em tiroteios emocionantes e satisfatórios, com uma ampla variedade de armas e explosivos à sua disposição.