Bull Terrier Training Pack
Apresentamos o "Bull Terrier Training Pack", que traz a icônica raça Bull Terrier para o seu jogo! Esses cães com certeza vão conquistar seu coração! Prepare-se para abraçar a energia e o charme do Bull Terrier enquanto embarca em novas aventuras juntos!