Brok, um ex-boxeador que virou detetive, tropeça em um bar subterrâneo escondido nas profundezas das Slums. Seus antigos instintos entram em ação, e ele se joga de cabeça para provar que ainda é o manda-chuva! Sozinho ou com um amigo no modo cooperativo, enfrente desafios criativos inspirados nos “event matches” de jogos de luta em plataformas, levados a outro nível com mecânicas originais e viciantes. Neste bar bruto, mas cheio de humor, conheça personagens inesquecíveis e descubra surpresas a cada esquina à medida que a história se desenrola. - Mais de 60 desafios variados, com mecânicas únicas - 6 personagens jogáveis, cada um oferecendo habilidades distintas - Coop local para até 4 jogadores - Modo Criador: Construa seus próprios desafios - Modos adicionais: Sobrevivência, Versus, Suporte, Desafios Diários e Bônus - Múltiplos níveis de dificuldade - Conquistas no jogo para desbloquear - Texto em português. Este jogo faz parte do universo de BROK the InvestiGator.