Bright Side: Quiz & Bright Side: Riddles and Puzzles
Pronto para esticar cada cantinho do seu cérebro? Este bundle une duas experiências queridinhas dos fãs em um único pacote vibrante, repleto de conhecimento, criatividade e competição amigável. Explore a Terra e o cosmos com perguntas envolventes, depois mude para enigmas de roer as unhas onde cada detalhe conta. Jogue sozinho para aprimorar suas habilidades ou reúna amigos e familiares para uma animada batalha de raciocínio—de qualquer forma, vocês vão aprender e se divertir juntos. Recursos: - Dois jogos completos de treino cerebral em um único bundle - 4 modos de quiz exclusivos, mais de 2 000 perguntas e vídeos educacionais cativantes - Mais de 1 000 enigmas animados e quebra‑cabeças situacionais para resolver sob pressão - Multijogador local para até 4 jogadores—perfeito para a noite de jogos - Quizpédia e acompanhamento de progresso para manter seu conhecimento em crescimento - Visuais de encher os olhos Pegue sua lupa, reúna a galera e prove que você tem a mente mais brilhante de todas!