Brave Escape - Full Game
Uma Aventura de Plataforma Cooperativa para 2 Jogadores Brave Escape é um desafiador plataforma cooperativo para 2 pessoas, onde os jogadores devem trabalhar juntos para atravessar os níveis, preenchidos com centenas de perigos. Controle Colin e Floyd em sua missão ousada que exige sintonia a cada passo, salto e escalada. Junte colecionáveis, descubra segredos e experimente Brave Escape enquanto você e sua dupla embarcam em uma jornada inesquecível. Jogabilidade Cooperativa Cada personagem possui uma habilidade distinta: o mecanismo de impulso do Floyd e a corda de escalada do Colin são ferramentas igualmente essenciais para ajudá-lo a enfrentar o terreno da caverna. Sincronização e resolução de quebra-cabeças serão a chave para o sucesso. Pau pra toda obra Dependendo da sua localização, Floyd será equipado com um dispositivo especial para ajudar em sua missão. - Cachoeiras Glaciais: Canhão de Vento - Profundezas Luminescentes: Lanterna - Vale da Serpente: Gancho de Arpão - Câmaras Moai: Arma Congelante - Pico do Trovão: Pistola Magnética Duas Formas de Jogar Brave Escape oferece dois ajustes de dificuldade para se adequar ao seu nível de habilidade e ao do seu parceiro. Padrão modo oferece uma experiência mais acessível, com obstáculos mais suaves e tempos mais tolerantes, perfeito para jogadores novatos em jogos de plataforma de precisão. Brave modo é o desafio definitivo — a forma como o jogo foi realmente pensado para ser jogado, projetado para levar suas habilidades e coordenação ao limite absoluto. Que a Aventura Comece Prepare-se para a aventura! Adicione Brave Escape à lista de desejos e esteja entre os primeiros a embarcar nessa jornada épica!