Se sempre sonhaste libertar a mean girl que há em ti, não percas esta oportunidade. A Kirstee e a Kaycee estão, tipo, a preparar alguma no DLC Pacote Tweevils. Quem vai bater o recorde de planos maquiavélicos nesta viagem? Kaycee, estamos a olhar para ti! Joga no modo free-play, começa a montar planos com as gémeas e personaliza a Kaycee com seis pensos para o nariz.