Últimas notícias! Roxxi e Nevra vão perseguir "objetivos em casal" pelo mundo inteiro com este Pacote Moda. Dá espetáculo com a Roxxi ou segue a batida com a Nevra e o seu estilo funky. Quer estejas a seguir melodias icónicas, a demonstrar os teus dotes de dança ou a deixar pessoas boquiabertas com o teu look, não há dúvida que esta dupla vai conquistar toda a atenção.