Box align - Xbox
Descubra o poder dos quebra-cabeças Box Align! Um jogo de quebra-cabeça simples, mas desafiador, onde você coloca seu cérebro para trabalhar enquanto tenta eliminar todas as caixas com o mínimo de movimentos possível. Por que jogar Box Align?