Borderlands 3 - Bundle do Season Pass
Recebe duas temporadas de suplementos premium para o Borderlands 3 num único pacote com o bundle do Season Pass! Provoca mais caos com campanhas de história adicionais, um boss de raid desafiante, uma árvore de habilidades extra para cada Vault Hunter, itens cosméticos brutais e mais ainda! Inclui todos os conteúdos do Season Pass e do Season Pass 2 do Borderlands 3, incluindo: Moxxi's Heist of The Handsome Jackpot Junta-te à equipa de “peritos” da Moxxi e enfrenta os seguranças da Hyperion e os loucos jogadores do casino e reclama para ti o cofre com o espólio do The Handsome Jackpot. Guns, Love, and Tentacles: The Marriage of Wainwright & Hammerlock Combate contras forças sobrenaturais no planeta gelado de Xylourgos com a ajuda de Gaige, uma antiga Vault Hunter que passou a organizadora de casamentos, e do seu melhor amigo robótico, Deathtrap. Bounty of Blood Visita o planeta fronteiriço de Gehenna para caçar os Devil Riders, um gang de mercenários montados em monstros, numa história sombria contada por um narrador invisível. Psycho Krieg and the Fantastic Fustercluck Explora o caos na mente do herói psicopata Krieg e ajuda os dois lados da dupla psique de Krieg destruindo os seus demónios interiores e explorando a sua imaginação retorcida. Designer's Cut Ganha espólios ou morre a tentar no modo Arms Race e desbloqueia uma árvore de habilidades adicional para cada Vault Hunter com novas Action Skills e poderosas aptidões passivas. Director's Cut Enfrenta um gigantesco boss de raid, resolve um mistério interplanetário, equipa-te com três novos Vault Cards e explora conteúdo dos bastidores. Butt Stallion Pack Homenageia o teu pónei de diamante favorito com uma skin de arma, acessório e mod de granada! Packs cosméticos Multiverse Final Form e Disciples of the Vault Descobre como seriam os heróis do BL3 se nunca se tivessem tornado Vault Hunters ou caso se tivessem juntado aos Children of the Vault!