Bobobby 3D: Stranded Rush / Tiny Mage in Puzzle Land (Bundle)
Vivencie duas jornadas diferentes com o veloz Bobobby e o astuto Mago Sapo! Este pacote inclui dois jogos. Cada jogo conta com 3 versões diferentes, totalizando 6 produtos neste pacote para você jogar no seu Xbox One, Xbox Series e PC com Windows! Jogos e versões incluídos neste pacote: - Bobobby 3D: Stranded Rush (Xbox One) - Bobobby 3D: Stranded Rush (Xbox Series) - Bobobby 3D: Stranded Rush (Windows) - Tiny Mage in Puzzle Land (Xbox One) - Tiny Mage in Puzzle Land (Xbox Series) - Tiny Mage in Puzzle Land (Windows) Sobre Bobobby 3D: Stranded Rush: Um divertido, envolvente e direto ao ponto jogo de plataforma 3D! Corra, dê pulos duplos e gire como o gentil Bobobby percorrendo 20 fases em ilhas tropicais! Você não precisa se apressar, pois não há limite de tempo, então jogue do seu jeito! (Embora seja mais legal completar as fases o mais rápido possível, coletando todos os itens). Há bolas de praia flutuantes para pular, serras elétricas para desviar, plataformas com tempo limite para manobrar, plataformas de impulso para uma corrida rápida, inimigos para derrotar ou evitar e muitos outros elementos divertidos para experimentar! A mecânica é apresentada em um ritmo confortável, garantindo uma ótima experiência sem sobrecarregar o jogador. O verdadeiro desafio é coletar tudo! Derrote todos os inimigos, quebre todas as caixas, colete todas as moedas flutuantes e diamantes com tempo limite para provar que você é um verdadeiro campeão de jogos de plataforma! Sobre Tiny Mage in Puzzle Land: Tiny Mage in Puzzle Land é um jogo de quebra-cabeça 2D em pixel art inspirado em sokoban com toques únicos! Ajude o mago sapo a resolver 40 salas de quebra-cabeça desafiadoras usando suas três habilidades mágicas para atravessar vãos, construir pontes sobre lagos e navegar com objetos de um ponto a outro! ✓ TELEPORTE: Com o pressionar de um botão, você pode atravessar uma sala inteira rapidamente, cruzando todos os vãos no caminho com a habilidade de Teletransporte! ✓ EMPURRAR: Não importa a distância da caixa, sua habilidade Empurrar a atingirá e a moverá para frente! ✓ PUXAR: Quer trazer uma caixa para mais perto de você? Basta usar sua habilidade Puxar para movê-la em sua direção! Os jogadores precisarão usar toda a sua capacidade intelectual para combinar essas três habilidades e resolver cada quebra-cabeça. Além disso, você não pode simplesmente usar sua magia indiscriminadamente; precisa planejar e executar com precisão para não ficar sem energia! Afinal, o mago sapo é apenas um aprendiz. Se usar muita magia, ele se cansa e adormece!