Blood Knights
Dois inimigos mortais. Uma ligação de sangue. Sem piedade. Luta com Alysa e Jeremy contra hordas de inimigos. Carnificina para dois: joga a solo ou com um amigo! O “hack’n’slay” oferece modos a solo e multijogador para jogares sozinho ou com outro jogador quando quiseres. O modo de cooperação abre opções táticas de combate diferentes: captura inimigos com a garra vampírica e bebe o seu sangue para aumentares a tua força. Partilha o teu sangue com o outro jogador e apoia-o.