Block Tower TD
Block Tower TD é um jogo de estratégia de defesa de torre roguelike com inovações interessantes. Construa um mundo de blocos, escolha atualizações aleatórias para tornar cada corrida única. CRIANDO O MUNDO O mundo consiste em blocos que você pode colocar em qualquer lugar. Graças a isso, você poderá pensar em um plano de defesa. CONSTRUIR TORRES A localização das torres é o aspecto mais importante nos jogos de defesa de torre. Esse aspecto se torna ainda mais valioso em Block Tower: você pode construir torres em terrenos elevados, deixar blocos livres para extração de recursos ou posteriormente torres fortes. Além disso, todas as torres possuem uma barra de experiência, quanto mais cedo você construí-la, mais forte ela ficará no final do jogo. ESCOLHER ATUALIZAÇÕES A ordem em que as atualizações são escolhidas em cada jogo é muito importante. Você pode escolher atualizações baseadas em recursos, atualizações de torre mágica ou atualizações para uma forte defesa inicial, o que permitirá que você avance com segurança para o final do jogo. Combinado com blocos gerados aleatoriamente, isso proporciona um valor de repetição infinito. MINERAÇÃO DE RECURSOS Pense em sua estratégia econômica. A construção antecipada de edifícios económicos é arriscada, mas dá um grande impulso no final do jogo. A localização aleatória dos recursos em cada jogo coloca novas questões estratégicas que você terá que responder a cada vez.