Blind - The Unseen Truth
Uma garota com cegueira facial tropeça acidentalmente em um misterioso "ritual" e começa a ver coisas que as pessoas comuns não conseguem. Assim começa uma aventura urbana fantástica. História rica: Uma jornada por lendas urbanas e aventuras fantásticas. Quatro anos depois, a protagonista retorna para casa e reencontra seu amigo de infância, sentindo-se ao mesmo tempo irritada e confortada. Durante uma forte tempestade, ela encontra um garoto misterioso, desencadeando uma série de eventos bizarros. Ela se junta a uma organização dedicada a resolver incidentes estranhos e embarca em sua aventura urbana. Múltiplos finais de história. Cada escolha na história pode influenciar o desfecho final. Como você navega entre o normal e o anormal, e encontra um caminho no estreito espaço entre a realidade e a fantasia, depende inteiramente das suas decisões. 30 CGs lindamente animadas e uma narrativa completa, comparável a um romance de longa-metragem.