Bless Unleashed Reforço Diário de Lumena
Ganha até 3500 Lumena em 30 dias com este reforço de Lumena. Recebe imediatamente 500 Lumena com a compra, depois recebe diariamente 100 Lumena durante 30 dias, incluindo no próprio dia da compra. Tens de iniciar a sessão diariamente para receber as 100 Lumena.