BLEACH Rebirth of Souls - Yhwach
Este produto é um suplemento para o BLEACH Rebirth of Souls. Poderás usar Yhwach como personagem jogável. *Este produto também está disponível para compra como parte de um conjunto. Tem atenção para não fazeres compras duplicadas.