BLADESTORM: Nightmare
O mais recente lançamento desta série acrescenta as técnicas mais recentes e vários elementos inéditos à história original do lançamento de 2007 do "BLADESTORM: The Hundred Years' War". Enquanto líder de um grupo de mercenários, tens de dirigir vários esquadrões e levar a tua fação à vitória através de campos de batalha dinâmicos. Para além do novo cenário Nightmare, no qual aparecem dragões e ciclopes, os jogadores podem controlar até 4 unidades com um total de 200 soldados e trocar livremente entre elas no campo de batalha para levar a cabo as suas estratégias. Os esquadrões também podem ser combinados para formar exércitos que efetuam poderosos ataques em massa. O jogo inclui multijogador online e um editor de personagens com inúmeras opções. Estes elementos inéditos combinam-se para dar forma a uma experiência de jogo completamente nova.