Black Skylands: Pre-Order Bonus Pack
Parte na tua aventura Black Skylands com conteúdo exclusivo de pré-encomenda! Este pacote especial de bónus está reservado para os exploradores que encomendaram o jogo previamente, proporcionando-lhes itens e recursos valiosos para que a sua aventura atinja as alturas!