Big Eater Course
A ganância pode ser fatal! Experimenta este novo conceito com 3 vezes mais fantasmas adormecidos, surgindo continuamente. Reforça os poderes e devora fantasmas como louco. Come o maior número, mas não te tornes demasiado ganancioso e nem te esqueças de garantir uma rota de fuga enquanto ainda tiveres superpoderes! Perceberás que é quase impossível comer todos os fantasmas adormecidos de um mapa com apenas um reforço de energia! Experimenta este novo desafio para jogadores avançados e obtém a maior pontuação em todo o mundo!Expansão incluída no Pacote de Expansão e Edição "All You Can Eat".